| 12 Comentários
Prezado seguidor, leitor e amigo da Alcantis,

Tenho a grande satisfação de apresentar neste post a relação de contos selecionados na última fase de avaliação do CLEC 2012, organizado pelo selo Alcantis, APED Editora e a autora Bianca Carvalho; contos que serão publicados na antologia de contos românticos Amores Impossíveis.

Veja a relação em ordem alfabética, por título do conto:



A expectativa do reencontro
Alessandra Marchi Carrasco

A frágil rosa de celulóide
Wellington S. O.

Amor e redenção
Lu. Franzin

Enquanto caem os grãos de areia
Manoel da Cruz

Entre o amor e as pedras
Roger G. M. Laureano

Escolhas
Vanessa Tourinho

Ideia de amor
Alessandra Marchi Carrasco

Lágrimas de um louco
Graci Rocha

Lembranças
Fabiane Stela Finger

Meu amor é um mito
Vivian Albuquerque

Novas chances
Francine Porfirio

Segredos do coração
Edweine Loureiro

Sob o jogo
Francine Porfirio

Sonho inalcançável
Sheila Lima

Uma carta, um engano, um amor
Aline Soares

Uma vita d'amore
Ricardo Biazotto


Parabéns aos quatorze autores selecionados!

Os organizadores entrarão em contato com os autores selecionados até o final da próxima semana a fim de dar sequência ao processo de publicação.

Saudações literárias!
Roberto Laaf


If you have enjoyed this entry. Please feel free to bookmark it using your favorite social bookmarking site

12 Responses so far

  • Nossa, que emoção estar entre os escolhidos! Parabéns a todos nós escritores, estar com vocês é uma honra!
    Já gostaria de convidar os onze a participar de uma entrevista para o meu blog, quem estiver interessado basta deixar um comentário ou entrar em contato pelo formulário de contatos (meu blog é docesonhoalado.com).

    Beijinhos Alados ♥

  • Eu, Wellington S.O, adoraria participar da entrevista! Jesus, ainda não caiu a ficha de que participei do CLEC anterior e que agora estarei participando novamente. Alegria sem fim. E PARABÉNS PARA NÓÓÓÓÓS!!! :)

  • Fabi says:

    Grande notícia,é uma alegria estar entre os escolhidos.

    www.roubandolivros.com

  • Unknown says:

    Que felicidade!!! É uma alegria imensa estar entre os escolhidos também, com o pseudônimo Manoel da Cruz. =D
    Parabéns a todos!

  • Parabéns e sucesso a todos nós! Estou muito feliz por ter sido selecionada! Obrigada pela oportunidade, Editora Alcantis!

  • Unknown says:

    Olá, Sheila! Tudo bem? Fico à disposição caso queira mais entrevistas para o seu blog! :D
    Meu e-mail é wesleydeandrade@hotmail.com. Por ele é bem mais fácil entrar em contato comigo. Hehe
    Até mais e parabéns pelo CLEC também!!

  • Unknown says:

    Que boa notícia! Só vi agora e estou muito lisonjeada!
    Parabéns a todos os demais autores. Não vejo a hora de ler o livro!

  • Unknown says:

    Olá, Sheila, tudo bom? Seu blog é uma graça adorei o layout! E, como todo autora, adoraria ser entrevistada também. Caso tenha interesse, pode entrar em contato pelo meu e-mail: vivianalbuquerquelopes@gmail.com
    beijos

  • edweinels says:

    Obrigado ao Alcantis por esta imensa felicidade. Hoje havera festa numa casa no Japao. Obrigado a todos. Edweine Loureiro

  • Enviarei agora mesmo as perguntas! Obrigada pelo elogio *.*

    Beijinhos alados ♥

  • Fiquei muito feliz por minha amiga Lu. Franzin..parabéns Flor.

    Beijos!

  • Postar um comentário